Símbolo sexual dos anos 1980, Claudia Ohana exaltou a importância de uma vida sexual saudável e abriu o jogo sobre como manter a libido aos 60 anos.
"Eu tinha muito fogo no rab*. Tinha foco nisso. Eu não fiz reposição hormonal, não senti necessidade. A libido diminuiu, mas sinto que está legal. Acho fundamental o sexo. Ele é importante, mas não é qualquer pessoa que vai deitar na minha cama", disse em entrevista ao jornal Extra.
Leia também:
A intérprete de Dora em "Vai na Fé" ainda pontuou a importância da masturbação para o casal. "Sou muito a favor de nos darmos prazer, tanto para estimular a libido quanto para dar uma acalmada. A masturbação é algo natural, sempre dei força para os meus parceiros fazerem também. É muito saudável se masturbar", disse.
Vale lembrar que a atriz falou sobre a repercussão de uma cena onde a personagem dela aparece nua, junto ao marido, em um momento inspirado em fotos de John Lennon e Yoko Ono.
"Por que essa cena de Dora e Fábio nus na cama mexeu com as pessoas? Porque estão supostamente nus? Porque é um casal grisalho? Ou porque é um pedido de paz e amor?", disparou em maio.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!