A atriz Cláudia Ohana relembrou seu ensaio para a Playboy durante o programa "Que História É Essa, Porchat?", que foi ao ar na terça-feira (27). Ela contou que recebeu um cachê muito baixo e comentou detalhes sobre a depilação.
"Vou te falar a verdade, eu me raspei aquele dia. Eu 'aparei a grama'. [Nas fotos] Eu já estava depilada", contou ela.
Leia também:
"Foi em 1984, já faz muito tempo. Estava lançando um filme nos Estados Unidos e fizeram a proposta da Playboy", iniciou ela. "Me lembro que o Ruy [Guerra], que eu estava casada e era diretor do filme, falou que seria legal porque ia ter a Sônia Braga. (...) Aí, eu me senti, né? Sônia Braga era minha ídola", continuou.
A atriz detalhou ainda que a entrevista para a revista adulta não tinha nada a ver com o Brasil e que a sessão de fotos durou quatro horas. "Cheguei lá no apartamento e já me deram um contrato. Era tudo em inglês e eu não sabia nada. E eu assinei. Fui a que menos ganhou no Brasil com Playboy, eu ganhei cinco mil dólares, que valia menos do que agora. Inacreditável.", relata.
Segundo ela, que no contrato estava escrito que a empresa poderia vender o conteúdo para qualquer lugar durante um determinado tempo. "Não fazia televisão aqui no Brasil, fazia mais cinema. Só que comecei a fazer uma novela um ano depois de fazer as fotos. Simplesmente, eles venderam as fotos e saíram".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!