icone de busca
iBahia Portal de notícias
NEM TE CONTO

Claudia Rodrigues recebe visita do ator de 'A Diarista'

Sérgio Loroza contracenava com a atriz durante a série 'A Diarista'

foto autor

Redação iBahia

04/07/2017 às 17:05 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Internada desde fevereiro na clínica Cevisa, no interior de São Paulo, fazendo tratamento de reabilitação das células-tronco, Claudia Rodrigues, de 46 anos, recebeu a visita do ator e amigo Sérgio Loroza, seu companheiro no seriado "A diarista". Um registro do reencontro foi publicado na página oficial da humorista no Facebook.

"Momentos que marcam pra sempre, meu amigo Sérgio Loroza veio passar um dia comigo aqui na clinica Cevisa. Obrigada amigo por me fazer essa surpresa e me trazer tanta alegria, pudemos relembrar excelentes momentos que passamos juntos e até brincamos de Marinete e Figueirinha, foi ótimo. Deus te abençoe e já, já estaremos gravando juntos. Te amo! Nosso encontro foi registrado pelo Balanço Geral e semana que vem irá ao ar, não percam foi muito divertido!", escreveu ela na rede social, referindo-se aos personagens que eles interpretaram no seriado.

Foto: Reprodução


Claudia ficou nove dias internada no hospital Albert Einstein, de São Paulo, após sofrer uma crise emocional, e voltou para a clínica no interior de SP no início de junho, onde segue com os últimos dias de tratamento.

A comediante foi informada recentemente pelos médicos de que o resultado do transplante de células-tronco que ela recebeu há dois anos deu positivo e que está, finalmente, fora de perigo. A partir de agora, com a imunidade em dia, Claudia poderá ter um contato maior com as pessoas nas ruas e receber abraços.

Leia também:

Foto: Reprodução


Diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla, Claudia se submeteu em 2015 a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não se manifestasse mais. Ela está há dois anos sob cuidados especiais e em tratamento para evitar surtos e, consequentemente, sequelas como dificuldades na fala e de locomoção.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto