Paula Thomaz estava grávida de quatro meses quando, ao lado de Guilherme de Pádua, assassinou a atriz Daniella Perez em 28 de dezembro de 1992. Seu filho, batizado de Felipe, nasceu cinco meses depois, no fim de maio de 1993. Até hoje, quase 30 anos após o crime, pouco se sabe sobre seu paradeiro.
Felipe foi criado pela mãe, que cumpria pena na Polinter, de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, até seu 1 ano e 8 meses de vida. Paula Thomaz só voltou a conviver com o filho quando deixou a prisão em liberdade condicional, em novembro de 1999, depois de passar seis anos presa.
Leia também:
Atualmente, Felipe, de 29 anos, vive no Rio, numa famosa rua do bairro de Ipanema, na Zona Sul carioca, bem próximo à mãe, que mora em Copacabana. Em 2016, ele abriu com outro sócio uma empresa de serviços de internet, no Centro da cidade, que durou até 2019. Antes, o rapaz chegou a viver em duas cidades da Bahia, uma delas Salvador, onde moram alguns de seus familiares.
Raul Gazolla detalha início de namoro e casamento com Daniella Perez: 'Sonhava com ela desde a adolescência'
Sem nenhum contato com o pai, Guilherme de Pádua, que voltou para Minas Gerais desde que ganhou a liberdade, Felipe foi adotado pelo padrasto, o advogado Sérgio Ricardo. O marido de Paula Thomaz e pai de outros dois filhos da ex-detenta entrou na 5ª Vara de Família, do Rio, com um pedido de adoção quando ele ainda era criança. Hoje, Felipe usa o sobrenome da mãe e do padrasto.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!