icone de busca
iBahia Portal de notícias
NEM TE CONTO

Com medo da violência, Dani Suzuki decide se mudar para os EUA

Após ver sua escalação para “Sol Nascente” não se concretizar, Suzuki optou por embarcar num sonho de anos

foto autor

Redação iBahia

22/09/2016 às 10:44 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:33 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Danielle Suzuki está morando em Los Angeles há três meses. Esta é uma primeira temporada, porque, ao que tudo indica, nossas praias vão perder a japinha, que acaba de completar 39 anos. “Estou aqui para uma primeira experiência e vamos retornar porque tenho projetos no Brasil. Também preciso resolver algumas coisas antes de vir de vez”, conta a atriz.

				
					Com medo da violência, Dani Suzuki decide se mudar para os EUA
Após ver sua escalação para “Sol Nascente” não se concretizar, Suzuki optou por embarcar num sonho de anos. Ao decidir morar nos EUA, ela quer abrir a possibilidade de uma carreira internacional, mas também fugir da violência: “A temporada fora era um desejo antigo e a violência no Brasil me impulsionou bastante para acelerar isso, já que tenho um filho pequeno e desejo para ele um lugar seguro, onde ele possa ter uma excelente educação”.
A saída da trama das seis, ela encara como um sinal: “A saída da novela é um processo que faz parte da escalação de elenco, onde não cabe a mim decidir. Deus sempre sabe meu lugar”.

				
					Com medo da violência, Dani Suzuki decide se mudar para os EUA
Dani Suzuki pode se considerar uma mulher de sorte. Ela acaba de ver seu primeiro curta, “Pulse”, que roteirizou e dirigiu, ser lançado em Hollywood e já vem angariando alguns prêmios em festivais. “Ha dois anos, fui para NY estudar direção e filmmaking, queria aprender a usar os equipamentos sozinha e comecei a desenvolver uns curtas, esse ultimo resolvi contratar uma verdadeira equipe de cinema para fazer um filme mais profissional... Encontrei amigos especiais que acreditaram na ideia e tudo começou acontecer. Estou muito feliz de estar conquistando esse espaço no cinema internacional, principalmente com meu primeiro filme, me sinto muito orgulhosa da minha equipe. Estou pronta para o proximo”, avisa.

				
					Com medo da violência, Dani Suzuki decide se mudar para os EUA
Com carinha de 25 anos — e corpão de 18 —, a atriz não teme a proximidade dos 40. “Cada ano que passa, curto mais a minha vida. Está ficando melhor”, avalia ela, que está solteira: “Solteira, porém com meu coração preenchido! Numa fase linda equilibrada, me sentindo livre, forte, cheia de possibilidades, enxergando o mundo em movimento e me posicionando pra voar!!! momento de grandes decisões, coragem e muito amor a vida!

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto