Quem pensa que o corpão de Luana Piovani na segunda temporada de “A mulher invisível” é dela, está enganado! Grávida de cinco meses,
a atriz ganhou uma dublê de corpo para as cenas em que aparece de corpo inteiro ou com roupas sensuais. A escolhida pela produção da série foi a modelo e atriz Camila Macedo. Dona de um corpo esbelto, a gaúcha de 28 anos e 1,76 cm, disse em entrevista ao site "Ego", que não se acha parecida com Luana, mas não se incomoda com as comparações. “Ser dublê da Luana é ótimo. Ela é linda, tipo musa. Ser comparada a ela é não ter do que reclamar. Melhor ainda pelo papel, que é maravilhoso”, conta. Para Camila, a semelhança entre ela e Piovani é mais pelo tipo físico. “Não me acho parecida de rosto com Luana. É mais o tipo físico. O tom do cabelo, da pele, isso ajuda muito. Também temos quase a mesma altura, sou apenas dois centímetros mais baixa", disse. A loura garante que a personalidade das duas também é bem diferente. “Acho Luana muito engraçada e espirituosa. Trabalhamos juntas, tínhamos contato no camarim, e ela sempre foi muito legal. Mas meu gênio não é parecido com o dela. Cada um tem o seu. Se todos tivessem o mesmo, o mundo seria sem graça. Eu sou uma pessoa bem calma, mas quando me tiram do sério... [risos]. Eu faço o tipo tranquila, não gosto de gritaria nem confusão”, diz.
|
---|
"Não me acho parecida de rosto com a Luana" |
Além de Luana, Camila também é comparada com a top internacional, Raquel Zimmermann. "Quem trabalha mais com moda me acha parecida com a Raquel, e eu adoro, ela também é linda. Mas desde que Luana começou a aparecer na TV eu escuto que sou parecida com ela. Ganhei até o mesmo apelido que ela tinha quando fez Malhação: Loirão”, contou.
Cuidados Fã e praticante de muitos esportes, Camila mantém seus 59 kg com alguns cuidados: “Como sou modelo há dez anos, eu já tinha essa preocupação com o corpo. Pratico exercícios como musculação e corrida de três a quatro vezes por semana e também faço ioga, pedalada e snowboard.”
|
---|
Camila Macedo: a dona do corpo de Luana Piovani em 'A Mulher Invisível' |
Sobre habitar o imaginário dos homens e ser a “mulher invisível” ideal, Camila é humilde: “Depende do homem. Para muitos, sou apenas uma magricela. Cada um tem a sua mulher ideal. Eu passo longe de ter peitão, bundão. Não faço o tipo saradona popozuda”.
Com informações do Ego.