O corpo de João Rebello, ex-ator mirim assassinado na última quinta-feira (24), em Trancoso, no sul da Bahia, será velado a partir das 10h deste domingo (27), no cemitério São João Batista, em Botafogo. O sepultamento está previsto para o início da tarde, às 13h.
As informações foram divulgadas nas redes sociais da mãe de João Rebello. Em uma postagem feita no Instagram, Maria Rebello pede que as pessoas usem preferencialmente roupa branca e para aqueles que não puderem comparecer, "sintonizem em vibração."
Leia também:
Moto usada pelos assassinos do ex-ator João Rebello é apreendida
Uma motocicleta utilizada por suspeitos de assassinarem o ex-ator mirim da TV Globo, João Rebello, foi apreendida nesta sexta-feira (25) em Porto Seguro, no sul da Bahia.
A apreensão foi realizada no bairro Mirante do Rio Verde, por policiais militares do 8º Batalhão. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (24), na Praça da Independência, em Trancoso, no extremo sul da Bahia.
Segundo a mãe de João, Maria Rebello, o filho foi morto por engano. Em um relato publicado pelo ator Renato Rabello no Instagram, Maria disse que o carro do ex-ator teria sido confundido, resultando no ataque inesperado. João, que tinha 45 anos e era sobrinho do diretor Jorge Fernando, foi baleado enquanto estava dentro do próprio veículo.
Os oficiais da Polícia Militar (PM-BA) encontraram a moto usada pelos criminosos durante uma busca realizada com base nas características do veículo. No entanto, os autores do crime ainda não foram identificados, e a polícia segue investigando para prender os responsáveis e esclarecer o que motivou o assassinato.
As guias de perícia e remoção foram emitidas e encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Milena Brandão
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!