O corpo de Thommy Schiavo, ator da novela 'Pantanal', foi velado na tarde deste domingo (21) em Presidente Prudente, cidade do interior de São Paulo. Ele morreu no sábado (20) após cair da sacada da casa onde morava em Cuiabá (MT).
A cerimônia de despedida reuniu familiares e amigos. Emocionado, Horácio Ramos, pai do ator, contou sobre o último encontro com o filho.
Leia também:
"Thommy era uma pessoa muito querida. Era uma pessoa que era admirada por todo mundo. Ele era um bom coração mesmo. Eu estive com ele há 15 dias e ele estava super feliz e aconteceu essa tragédia. Ele vai fazer muita falta. Vai ser muito difícil ficar sem ele. Ele estava trabalhando lá em Cuiabá e ele estava bem', disse ele ao g1.
Angra Monaliza, esposa de Thommy, esteve no velório na companhia da filha de um ano. Muito abalada, ela não falou com os jornalistas.
Dira Paes e Marcos Palmeira enviaram uma coroa de flores para homenagear o amigo. A homenagem tem uma frase de saudade: "Tocar à beira da fogueira, olhar para as estrelas e lembrar de você".
O sepultamento do ator está previsto para acontecer no Cemitério Municipal São João Batista, na Vila Liberdade.
Carreira e vida pessoal de Thommy Schiavo
Thommy Schiavo era casado com a maquiadora Andra Monaliza, os dois se conheceram nos bastidores de “Pantanal”, nos Estúdios Globo. Ele ainda deixou uma filha, Lara, que completou 1 ano em junho.
O ator nasceu em São Paulo, mas se formou em Artes Cênicas no Rio de Janeiro. Na Globo, Thommy participou de novelas como “Gabriela”, em 2012, “Império”, de 2014 e “Espelho da Vida”, em 2018.
O trabalho mais recente do ator foi em “Guerreiros do Sol”, novela do Globoplay que já foi totalmente gravada, mas só será lançada em 2025 na plataforma de streaming.
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!