Darlan Cunha, que ficou famoso ao interpretar o personagem Laranjinha na minissérie 'Cidade dos Homens', voltou a falar sobre a acusação de agressão a ex-namorada no mês passado. Através do Twitter, ele desabafou: "Uma consciência limpa, não somente é garantia de um sono perfeito, mas de uma vida com o espírito leve #projetoreaprendendoaviver", escreveu ele.
Para quem não acompanhou, o ator foi acusado de agredir e manter a própria namorada, uma jovem de 16 anos, em cárcere privado. O caso ocorreu na madrugada do dia 13 de junho, no apartamento na zona Sul do Rio de Janeiro em que Darlan mora.
De acordo com o depoimento da jovem, os dois brigaram um dia depois do dia dos namorados porque ela descobriu uma mensagem de outra mulher no celular dele. Segundo ela, houve discussão e Darlan a agrediu com um soco no rosto. Depois, por volta das 13h, ele saiu de casa e teria afirmado: "À noite, a gente se acerta".
Ela então ligou para a mãe, uma manicure de 31 anos que procurou a ajuda da polícia na delegacia da Gávea. Os policiais então foram até o apartamento e tiveram de arrombar a porta para conseguir libertar a adolescente. Eles então retornaram à delegacia com a vítima, que estava com o olho esquerdo roxo e inchado, para que ela prestasse depoimento. "Não tem explicação o que eu senti quando vi a minha filha assim. A agressão doeu muito em mim também", declarou a mãe da jovem ao jornal 'Extra'.
Segundo a publicação, os dois se conheceram há seis meses em um pagode no bairro da Mangueira, onde ela mora com a família. No início, sua mãe aprovou o relacionamento deles, mas mudou de ideia ao saber da primeira agressão que a adolescente sofreu, há cerca de dois meses. Na ocasião, a manicure chegou a ir até a delegacia de São Cristóvão, mas desistiu de prestar queixa porque a filha não estava com ela. A família irá adotar uma medida protetiva para evitar que ela volte a ter contato com o ator, que será intimado hoje (14) para depor na semana que vem. Darlan já possui um outro registro similar, por ameaçar uma namorada em 2009.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade