Campeão do "BBB 24" e futuro papai, Davi Brito vive altos e baixos desde que saiu do confinamento do reality show da TV Globo. Nesta quarta-feira (9), o baiano teve uma nova dívida exposta. É que ele deve R$ 64 mil ao Serasa e está com o nome sujo. A notícia tomou conta da web após ele revelar a gravidez da namorada, a cirurgiã-dentista Adriana Paula.

A maior parte do valor, mais de R$ 53 mil, corresponde a dívidas classificadas como “prejuízo”, ou seja, contas que as instituições financeiras já não esperam mais receber. As informações são do portal LeoDias.
Leia também:
Através do perfil oficial do Instagram, o ex-motorista por aplicativo debochou das dívidas. "De quê? Quem vai me ajudar a limpar essa barra, véi?", brincou ele reproduzindo o meme da época do "BBB". Veja o vídeo abaixo:
Ex-assessora acusa Davi Brito de mentir sobre gravidez: 'Farsa'
O ex-BBB Davi Brito está no centro de mais uma polêmica, desta vez sendo acusado de mentir a respeito da gravidez da namorada, a cirurgiã dentista Adriana Paula. A acusação foi feita por Elizângela Carlos, ex-assessora do campeão do "BBB 24".

Em entrevista ao portal LeoDias, a profissional afirmou que Davi e os parentes são "trapaceiros, trambiqueiros e enrolados", além de afirmar que ele inventou a gravidez da namorada. A moça afirmou ter trabalhado nas redes sociais dele durante a participação do famoso no "BBB 24", mas que atualmente não possui mais contato com ele.
"Deus que me livre dessa família de trapaças. A mulher não está grávida, isso é mentira. Família de mentira, tudo ali é uma farsa", disparou Elizângela para a reportagem.
"Eu não tenho como contar a verdade, não. Quero distância dessa família de trapaceiros, trambiqueiros e enrolados", completou a ex-assessora de Davi ao ser questionada sobre o anúncio do primeiro filho do baiano.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
