Davi testou a paciência de seguranças durante o evento do São João da Thay, festa beneficente organizada pela influenciadora digital Thaynara OG. De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, o campeão do "BBB 24" deu um "show de estrelismo" e fez exigências para entrar no camarim de cantores Pabllo Vittar e Christian Chavez (ex-integrante do RBD).
Segundo o colunista, ele chegou a ser "acessível" durante o primeiro dia de evento, mas que o lado "querido" não durou muito. Conforme publicação, ele chegou a "abandonar entrevistas" para não responder ao que era questionado pela imprensa.
Leia também:
Pasin ainda divulgou que o baiano queria entrar de imediato no camarim de artistas e que não teve "paciência" de esperar a ordem de chegada. A postura do ex-motorista por aplicativo irritou os seguranças de Thaynara OG.
"Ele ficou batendo o pé, parecendo um mimado que queria entrar naquele espaço e não conseguiu. Foi só por teimosia e excesso de estrelismo [?] ele acabou se perdendo", disse Lucas Pasin, que completou trazendo a informação de que o campeão do "BBB 24" foi ao evento sozinho e não acompanhado de um produtor como os demais artistas.
Davi e Mani Reggo se ignoram em jantar do São João da Thay
Davi e a ex-namorada Mani Reggo se ignoraram durante o São João da Thay, na cidade de São Luís, no Maranhão, na noite da última quinta-feira (6), quando o ex-BBB chegou no local para o evento.
Ainda segundo informações do colunista Lucas Pasin, do Splash, os dois fizeram de tudo para não se esbarrarem no evento promovido por Thaynara OG.
Questionado sobre um reencontro com a empresária, o campeão do "BBB 24" foi categórico: "Estamos tranquilos, graças a Deus [...] amizade normal, sem problemas".
Mani também respondeu ao colunista sobre o assunto e descartou um reencontro. "O objetivo aqui é vir para conhecer o São João, o Maranhão, e não um reencontro", disse.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!