Jeniffer Nascimento, a atriz paulistana de 25 anos que venceu a edição de 2018 do programa "PopStar", não faz um tipo só. São vários estilos numa única mulher. "Na verdade, sou livre. Gosto de acordar e me montar, sem amarras. Não sigo tendências. Mas confesso que tive uma preocupação maior com essa questão do look durante minha participação no "PopStar". O figurino era parte importante, ajudava a narrar a história", conta ela.
Na atração, Jeniffer cantou hits de artistas como Beyoncé, Alicia Keys e Whitney Houston, sua maior inspiração.
— Preciso confessar que nunca me sentia confortável no palco. Sou insegura e perfeccionista, dá para imaginar minha situação, né? Nada podia sair errado. Era uma loucura. A única vez que fiquei "tranquila" foi quando cantei "I have nothing", da Whitney. Estava acostumada com a música, não existia a possibilidade de eu esquecer a letra. Ela, aliás, é uma grande musa. Era completa, sua interpretação me comovia profundamente.
— Nos apaixonamos e quando o trabalho acabou perguntei: "O que vai ser?". Não nos separamos mais. As pessoas nos encontram e brincam: "Vocês estão durando". Somos amigos e parceiros. Quanto ao casamento, deixei tudo praticamente pronto no primeiro semestre, porque sabia que minha vida ficaria corrida. Noventa porcento dos fornecedores estão fechados. Estou cuidando dos detalhes à distância, já que fico muito tempo no Rio e a celebração será em São Paulo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade