|
---|
Adriana Lima e Alessandra Ambrósio desfilam enquanto o cantor Ed Sheeran se apresenta |
As brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio têm muito o que comemorar. Lindas, bem sucedidas e aparentemente felizes em suas vidas pessoais, as tops celebraram na terça-feira (02) 15 anos parceria com a Victória's Secret durante o badalado desfile da grife em Londres, Inglaterra. As duas são as modelos que mais desfilaram para a marca, seguidas por Heidi Klum, que passou pela passarela em 11 ocasiões. Durante o 'Victoria's Secret Fashion Show 2014', Adriana Lima e Alessandra Ambrósio apresentaram juntas os modelos do Fantasy Bra e arrasaram. Pela primeira vez foram produzidas no mesmo ano duas versões do sutiã milionário. As peças de 2014 foram confeccionados pela joalheria Mouawad, com valor estimado de 2 milhões de dólares cada. Os acessórios são verdadeiras e exclusivas joias com 16.000 pedras preciosas, incluindo diamantes e rubis.
Veja também: Relembre as tops que já usaram sutiãs milionários da Victoria’s Secret AposentadoriaNo início de novembro surgiram especulações na mídia que afirmavam que tanto
Adriana Lima quanto Alessandra Ambrósio iriam 'aposentar suas asas' depois do evento anual. Porém, nenhuma das duas confirmou que sairia da Victoria's Secret. Gisele Bündchen também já fez parte do casting de Angels da grife, sendo destaque nos anos de 2000 e 2005.
|
---|
Adriana Lima e Alessandra Ambrósio foram destaque no 'Victoria's Secret Fashion Show 2014' |
Brasileiras na Victoria's SecretAdriana desfila pela marca de lingeries desde 1999, mas em 2009 não participou do evento anual porque estava grávida de Valentina, sua primeira filha. Já Alessandra desfila desde de o ano 2000 sem interrupções. Além delas, outra brasileira é destaque da Victoria's Secret. Izabel Goulart completou em 2014 10 anos desfilando para a grife.
|
---|
As brasileiras Izabel Goulart, Isabelli Fontana, Lais Ribeiro, Daniela Braga e Bárbara Fialho também desfilaram deste ano |
Durante o evento, também passaram pela passarela as modelos brasileiras Isabeli Fontana, que contabiliza oito desfiles, Lais Ribeiro, com quatro, Bárbara Fialho, com três, e a estreante Daniela Braga. Quem quiser assistir ao evento, que teve um orçamento de US$ 20 milhões, deve sintonizar no canal americano CBS no dia 9 de dezembro. Criada em 1997, a Victoria's Secret conta com uma enorme popularidade e alcançou, no ano passado, US$ 6,68 bilhões em vendas.