Campeão do "BBB 3", Dhomini, de 51 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (14) para rebater as críticas que recebeu pela aparência. O empresário se mostrou indignado com os julgamentos e avisou aos haters que "vai piorar".
"Rapaz, eu posto vídeos com assuntos bons e o povo só reclama da minha cara. Bicho do céu, o que é isso? Que povo fútil! Eu respondi para uma seguidora: 'Nós temos duas opções: envelhecer ou morrer. Eu escolhi a primeira, então desculpa. Vai piorar ou vai melhorar, sei lá, fod*-se. Por que você está preocupada com a minha cara? Presta atenção no que estou falando", disse ele em um vídeo publicado no Instagram.
Leia também:
Fãs e admiradores de Dhomini demonstraram apoio através das redes sociais. "Manda ir se ferrar. Você está certo, prefira viver", disse um. "Você é o cara", comentou outro. "O objetivo é sempre achar algo para criticar", escreveu um terceiro.
Sabrina Sato fala de namoro com Dhomini
A apresentadora revelou durante uma participação no "Saia Justa" que quase largou a carreira por "morrer de amores" pelo empresário.
"Até meus 32, eu chorava muito. Pelo Dhomini, eu quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares. É muito difícil curar paixão. Devia ter uma droga para isso. Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e outra sentada", disse ela.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!