Diego Hypólito, 39 anos, surpreendeu ao revelar que foi a falência antes de ser confinado no "BBB 25". O ex-ginasta olímpico, de 39 anos, perdeu um patrimônio milionário que conseguiu construir na época em que era atleta.

O irmão de Daniele Hypólito perdeu ao menos R$ 10 milhões em alguns meses e a mãe dos ginastas chegou a ser despejada. A declaração foi feita durante a participação do ex-atleta no Selfie Service, com Lucas Selfie.
Leia também:
"A gente perdeu tudo porque eu fui à falência. Eu tinha dinheiro para o resto da minha vida. A ginástica me deu dinheiro, mas eu não sei como consegui perder tudo. Foi uma falta de organização financeira, muitas pessoas me roubaram, perdi imóveis, a gente foi despejado", disse ele.
O ex-atleta ainda viu no "Big Brother Brasil", a chance de voltar aos holofotes e se tornar uma pessoa mais desejável para trabalhos publicitários. "A gente tinha tudo e do nada não tinha dinheiro para comprar um [pacote] de café. Minha mãe quase morreu quando a gente foi despejado", continuou o ex-atleta.
Emocionado, Hypólito completou: "Depois disso, eu decidi que iria reconstruir tudo que era da minha mãe. O BBB foi uma aposta para me dar projeção, para as pessoas lembrarem dos meus títulos [no esporte] e me conhecerem".

Diego e Daniele Hypólito entraram juntos no "BBB 25" e chegaram até a reta final do reality show. Os irmãos agora trabalham como influenciadores digitais e são comentaristas da Ginástica Rítmica no Grupo Globo.
Diego Hypolito revela com quem quer manter amizade após 'BBB 25'
Diego Hypolito está mirando em novos projetos fora do "BBB 25", mas sem esquecer as relações que construiu durante o reality show. Fora da casa mais vigiada do Brasil e se adaptando à nova realidade, o ginasta revelou com quem quer manter amizade e quais os planos para a carreira.
Segundo Diego Hypolito, as relações devem acontecer de forma natural, em especial com as pessoas com quem ele teve mais proximidade dentro do programa. No "BBB 25", ele e a irmã, Daniele Hypolito, integraram o grupo do quarto Anos 50. "Eu gostaria de quebrar um pouco essa ideia que as pessoas têm de ficar cobrando: 'Ah, você vai ser amigo de fulano?", "Vai manter contato com ciclano?". Eu acho que tudo depende da convivência e da abertura que cada um tem", iniciou ele em entrevista ao "Lance!".

Ainda conforme o ex-BBB, ele não guarda mágoa ou rancor das pessoas com quem teve intrigas no reality. "Mesmo com quem eu não tive tanto contato dentro da casa, se no futuro houver oportunidade e a vida nos aproximar, pode ser que uma amizade aconteça também", completou. Mas, Diego Hypolito ressaltou que quer manter contato com os aliados do reality. "Mas com certeza, vou manter proximidade com a Vitória, com a minha irmã, com a dona Delma, com o Gui e com outras pessoas do Quarto 50", afirmou.
Diego detalhou que essas são as pessoas com quem ele tem mais conversado desde que deixou o "BBB 25". "São pessoas que me ligam, cm quem eu tenho vontade de ligar, e isso, pra mim, é muito importante. Uma coisa que eu sempre dizia no programa é: a gente tem que agradar quem nos agrada. E eu vejo que essas pessoas fazem questão de falar comigo, e eu também faço muita questão de falar com elas", destacou o atleta.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
