O clima esquentou nos bastidores do programa 'Pânico'. Segundo informações da coluna Notícias da TV, do site 'Uol', o diretor da atração, Alan Rapp, foi advertido por humilhar funcionários durante uma gravação. Em uma reunião com o diretor-geral de conteúdo da emissora, Diego Guebel, na última sexta-feira (17), Alan disse que ficou arrependido do acontecimento.
Ainda segundo a publicação, o diretor foi denunciado ao Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Estado de São Paulo por proferir palavrões e chamar funcionários de incompetentes. Uma possível reunião está marcada para a próxima sexta-feira (24), no sindicado, e ele pode até ser processado caso algum funcionário decida denunciá-lo ao Ministério Público.
De acordo com a coluna, Alan teria xingado os colaboradores de incompetentes diversas vezes e com palavrões do nível "pau no c*". Em contato com o site, o diretor-coordenador do sindicato dos radialistas, Sérgio Ipoldo informou que a entidade vai cobrar da Band um ajustamento de conduta e providências imediatas para que ofensas não ocorram novamente.
Foto: Ag.News |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade