Quatro meses após a morte de Anderson Leonardo, ex-vocalista do grupo Molejo, veio à tona a briga pela herança do cantor. Com troca de farpas e acusação de invasão de casa, familiares do famoso estão protagonizando uma disputa pública pelo dinheiro do cantor.
A ex-esposa de Anderson, Paula Cardoso acusou um dos filhos do cantos, Leozinho Bradock, de invadir a casa do artista e levar pertences do imóvel. Em relato feito nas redes sociais, Paulo afirmou que foram levados discos, prêmios e que a casa ficou um "lixo" após a retirada dos pertencer.
Leia também:
Na última semana, Paula expôs a situação nas redes sociais. "Devolve as coisas da minha filha, os discos de platina, os prêmios. Simplesmente encostou um caminhão aqui e levou tudo. Sem nenhuma autorização dos herdeiros, sem ninguém saber de nada. Deixou a casa um lixo! Leozinho, devolve o que você pegou", pediu.
Segundo Paula, ela fez uma queixa contra Leozinho Bradock. Segundo ela, a filha Alice, fruto do relacionamento com Anderson Molejo, está sendo humilhada com toda a situação.
"Estou indo para delegacia registrar queixa contra essa sacanagem que estão fazendo com a minha filha. Eu provo tudo o que falo porque já estou cansada da minha filha ser humilhada", afirmou.
Disputa gera 'barraco' público por herança
Diante do pronunciamento do filho de Anderson Molejo, Paula voltou a falar do assunto nas redes sociais. Segundo ela, o "legado são dos quatro herdeiros", incluindo a filha dela.
A ex-esposa do cantor também acusou Leozinho de não ter ajudado o pai quando ele preciso.
"Não adianta querer me denegrir, falar que eu não morava com o pai há dez anos. E aí, eu fiquei lá do lado dele. E o que você fez? Ele ficou dois anos travado numa cama e quando foi que você subiu para dar um copo d'água? Me fala, querido!", rebateu.
Paula Cardoso afirmou que ela quer o que é de direito da filha e que tem testemunhas para provar que morou com Anderson.
Eu tenho direito porque minha filha só tem quatro anos, ela é herdeira. Você não tem direito de tirar as coisas da casa e dar para alguém. O legado são dos quatro herdeiros. Eu quero o que é da minha filha por direito e que você tomou. E realmente vai estar em juízo, sabe por quê? Eu não estou brincando e nem fazendo gracinha para aparecer. Você foi lá e não avisou ninguém, você é sujo, então não use as pessoas. O que eu mais tenho é testemunha do tempo que morei com Anderson. Pelo amor de Deus, né? Tudo vai ser resolvido judicialmente", avisou.
Paula viveu durante sete anos com Anderson, mas eles nunca se casaram formalmente. Depois de um período separados, tiveram Alice, hoje com quatro anos. O cantor ainda teve outros três filhos: Alessa, Rafael Phelipe e Leozinho Bradock. Paula não é herdeira do cantor, mas representa a filha.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!