NEM TE CONTO

Dois anos após a morte de Champignon, mulher homenagea músico

Cantora de jazz decidiu homenageá-lo com o lançamento do clipe da canção "Bright Light"

foto autor

09/09/2015 às 13:15 • Atualizada em 01/09/2022 às 9:19 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Nesta quarta-feira (9), completam-se dois anos que Champignon, o baixista da banda Charlie Brown Jr., morreu em sua casa em São Paulo. Claudia Bossle, mulher do músico, decidiu homenageá-lo com o lançamento do clipe da canção "Bright Light", composta pelo casal no dia em que se conheceram.
"Ele fez a base e eu vim com a melodia e a letra. Gravamos em um estúdio simples, tudo bem improvisado, mas ficávamos ouvindo horas e horas o resultado, nos viciamos. Ele tinha tanto orgulho da linha de baixo dessa música, que chegava a dizer que era umas das mais bonitas que ele já tinha composto. A música ficou como ficou, nunca foi mexida. Ele amava do jeito que estava", declarou Claudia em entrevista ao EGO.
No clipe, há imagens do casal tocando e cantando juntos, da filha deles, Maria Amélia, que atualmente tem 1 ano e 7 meses, além de imagens de Champignon mostrando seu lado mais brincalhão.
Ao final do clipe o baixista fala sobre Claudia. "Nosso grande lance, nosso grande amor em comum é a música. A gente fez música junto e nos apaixonamos. E agora ela está grávida de quatro meses", diz ele. "Quando descobri minha gravidez, o título dessa música, 'Bright Light'( (luz brilhante), já existia e ele dizia que, enfim, nossa luz brilhante se profetizaria, seria ela, nossa filha, que também só nasceu por causa do poder que essa música teve no nosso amor. Desde 2009, quando foi feita naquela noite espontânea que nos conhecemos", revela a cantora de jazz, que voltou a morar em São Paulo.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto