Dado Dolabella voltou a discursar a favor da legalização da maconha. Provocado por um seguidor numa rede social, o ator e cantor, de 36 anos, bateu boca no Instagram nesta quarta-feira defendendo o uso da erva. Um seguidor contestou o fato de Dado ser adepto do veganismo, uma filosofia que evita o consumo de produtos de origem animal, e por outro lado ser a favor da maconha.
“Você defende tanto o veganismo, mas é a favor da maconha... alucinógeno.... fuma cigarro? Que tem mais de 5000 substâncias tóxicas, nem a clorofila vai te salvar brow! Se liga!”, alfinetou o internauta. Dado, que é vegan desde 2015, não deixou a crítica passar batida: “Maconha alucinógeno? (Risos). Que maconha é essa? Passa a fita! E graças ao veganismo eu consegui parar de fumar cigarros. Fica sussi“, rebateu o ator. A discussão prosseguiu com mais uma provocação do seguidor e uma resposta em forma de discurso de Dado sobre a maconha. “Você não estudou não? Que eu saiba é alucinógeno do capeta ainda, se fizesse bem a venda era legalizada. Amém, bebê”", critica o internauta.
Dado rebate: "Meu Deus! (risos). Estudei, sim... Aliás, pesquisa você também. Os países mais avançados do mundo estão avançando ainda mais com a descriminalização da maconha. Se recicla. Repetir o que o velho e mofado diz para manter ela como crime é que não dá mais. Descriminalizando tira na mesma hora o poder dos traficantes e dos policiais corruptos... Sem falar nos bandos que operam grande vendas em conjunto com políticos!
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade