Abel (Tony Ramos) sofrerá com uma decisão nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. Vanderson (Armando Babaioff) abrirá uma ação para o reconhecimento da paternidade de Sofia (Elis Cabral). Após o exame de DNA confirmar o vínculo, o vilão passará a ter direito de conviver com a pequena.

Com a ajuda de Jaques (Marcello Novaes), o golpista decidirá travar uma batalha contra o dono da Boaz. Enquanto o irmão de Abel deseja tomar a presidência da empresa, o pai biológico da menina quer tirar o máximo de dinheiro da família.
Leia também:
Após a coleta do exame de sangue com os dois pais, Vanderson comemorará o resultado que confirma ser ele o verdadeiro pai de Sofia. “Excelência, a única coisa que eu peço é o fim da medida protetiva, para que eu possa finalmente conhecer minha filha! E quero pedir também a guarda definitiva da Sofia!”, dirá o vilão.
Abel ficará exaltado e afirmará que, apesar de não ser o pai biológico, continua sendo o pai da criança. O juiz decidirá manter a guarda definitiva com o ricaço, mas suspenderá a medida protetiva e determinará visitas entre Sofia e o verdadeiro pai.
'Dona de Mim': Filipa se surpreende com confissão inesperada de Abel
Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, Abel (Tony Ramos) decidirá revelar o maior segredo para Filipa (Cláudia Abreu). A atriz ficará em choque ao descobrir a carta que Ellen (Camila Pitanga) deixou para Sofia (Elis Cabral). Cenas estão previstas para ir ao ar segunda-feira (23).

Durante uma peça, o dono da Boaz acreditará ainda ter chances com a esposa e pedirá que ela volte para casa para que ele possa revelar o motivo de ter mentido a respeito da paternidade da filha caçula. A princípio a atriz negará, mas a curiosidade será maior.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
