Dona Déa Lúcia detonou o cantor e ex-BBB Rodriguinho na noite deste domingo (3). Após ser eliminado pelo público, o ex-Travesso participou do "Domingão com Huck" e experimentou a ira da mãe do saudoso humorista Paulo Gustavo.
Indignada, Dona Déa criticou Rodriguinho por ter opinado sobre o corpo de Yasmin Brunet e fez o cantor pedir desculpas ao Brasil.
Leia também:
"Por que você entrou no Big Brother? Ficou tirando onda que não precisa de dinheiro, falou um monte de asneiro, mas soube que você estava lá porque sua mãe ou esposa pediu. Elas não estão com vergonha de você, não? Você acabou com a raça das mulheres, você chamou a Yasmin de velha e gorda. Tá gravado! Quero que você diga na minha frente se você tem coragem de me chamar de velha e gorda?", começou ela.
"Estou falando muito sério. Se um homem falasse para as suas filhas um terço do que você falou lá dentro, você não ia suportar. Você ameaçou… meça suas palavras", continuou ela.
Rodriguinho, por sua vez, pediu desculpas a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com seus posicionamentos dentro do reality show.
"É uma conversa que não deveria ter existido, ainda mais que era o mais velho daquele quarto. Foi um assunto levantado que não fui eu que falei. Acho ela é linda, falei que ela está mais velha, foi um pouco melhor. Quando falei aquilo ali, só queria sair daquela situação porque sabia que tava sendo filmado, era horrível mesmo. Peço desculpas a todas que se sentiram ofendidas com isso, nunca foi minha intenção", se retratou Rodriguinho. Veja o vídeo abaixo:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!