A cantora Samyra Show abriu o verbo sobre a famosa Farofa da Gkay. A festa, que movimenta o mundo das celebridades, é feita pela influenciadora digital Gessica Kayane. O evento é nacionalmente conhecido por reunir diversos famosos e atrações em ao menos três dias de festa.
Sem citar nomes, ela detonou: "Ali eu vi muito ego, muita vaidade, muita gente medindo quem tem mais seguidor".
"Eu ia cantar no segundo dia, numa pool party à tarde. Quando eu cheguei lá, ela não desceu nem para me dar oi. 'Não, tava me arrumando'. Já que ela não veio, educadamente eu fui até o quarto dela (...). Saiu como se eu fosse nada", disparou a forrozeira.
"Ei, peraí, tenho o meu valor. Eu tenho quem me segue, estou há vinte anos no mercado. Eu posso não ter milhões na internet, mas eu tenho os que vão no meu show, quem tá ali, quem paga", seguiu ela em entrevista a um podcast.
"Era uma falsidade, eu nunca vi. Quem era do sul não se mistura com o nordeste. Assim: eu sou o mais, mais, você é o menos, menos. Aí os das dancinhas são os que mais se acham", disse ela.
Sobre drogas ela destacou: "Era a rodo, três duas de muita viração, é a realidade. Drogas e prostituição". Assista ao vídeo abaixo:
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade