Duda Nagle voltou a falar do fim do relacionamento com Sabrina Sato. O ex-casal ficou junto durante 7 anos e são pais da pequena Zoe, de 5 anos. Em entrevista ao programa "Companhia Certa", da RedeTV!, o ator expôs que o processo da separação durou ao menos dois anos.
"Foi muito difícil, muito pesado. Posso dizer, pelo meu lado, pequei pelo excesso. Fiz o meu melhor no sentido de ter certeza, não me precipitei. Então, esse processo demorou uns dois anos, mais ou menos. A gente tentou mais um pouco", disse ele.
Leia também:
"Enfim, a gente tomou a decisão e agora nosso desafio é blindar a família, a etapa do casal se encerrou, mas agora o desafio é manter, porque família é eterna. A gente tem que agir pelo bem da Zoe", continuou ele durante o bate papo com Ronnie Von.
A fala de Duda Nagle acontece após Sabrina Sato anunciar que está grávida do noivo Nicolas Prattes. O ator ainda declarou que se afastou fisicamente de Sato para manter a boa relação com ela e o novo companheiro.
"Optei por uma retirada estratégica, também por causa do ano passado, que foi muito tumultuado. Falei: 'Se for fazer uma novela no Rio de Janeiro, por exemplo, aí minha vida vai colapsar de vez'", explicou ele.
Ex de Sabrina Sato revela quem pediu divórcio em fim de casamento
O ex-marido de Sabrina Sato, o ator Duda Nagle, detalhou o fim do casamento do ex-casal após 1 ano da separação. O pai de Zoe, primogênita da apresentadora, revelou quem tomou a iniciativa para pedir o divórcio.
Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", de Sérgio Mallandro, Duda Nagle explicou que o casal não conseguiu sobreviver à crise dos sete anos. O fim do casamento veio à tona no começo de 2023.
“A nossa crise começou antes. Nos sete anos foi quando a gente não aguentou mais”, revelou Duda, que diz ter sido muito sofrida a crise anterior ao fim. “Eu acho que não era para ser, não sei. É difícil explicar, mas acho que são vários fatores que levaram a gente a se distanciar como casal. A rotina era muito diferente, muito intensa, e cada um estava indo para um lado”, continua.
Ainda segundo Nagle, ele tomou a iniciativa de pedir a separação porque já tinha percebido que não conseguiria salvar o casamento.
“Eu tive que tomar essa decisão porque já tinha feito a análise de conjuntura, já tinha chamado para conversar e proposto mudanças. Elas não estavam vindo. Os dois já estavam sentindo. E aí eu tomei a iniciativa”, revelou.
Os dois chegaram a continuar morando na mesma casa, mesmo já separados. Para Duda, essa foi a pior parte.
"Não tínhamos assumido pra nós mesmos que o relacionamento tinha acabado. Ali foi a parte que a gente mais sofreu”, continua.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!