O apresentador Dudu Camargo usou as redes sociais para se posicionar pela primeira vez sobre os rumores de ter sido demitido após defecar no camarim usado por ele no SBT.
Na descrição do perfil oficial no Instagram, o comunicador escreveu um versículo bíblico falando sobre sobre julgamentos. A mudança foi percebida por seguidores, que viralizaram a atitude nesta terça-feira (13).
Leia também:
“O preconceituoso julga sem conhecer, já o sábio, procura entender. Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim”, escreveu o apresentador.
Dudu comandava o programa Primeiro Impacto desde 2016. De acordo com o Estadão, ele foi demitido depois de uma decisão de Daniela Beyruti, vice-presidente da empresa e filha de Silvio Santos. Após a circulação da demissão, o SBT não detalhou o que levou à decisão.
Camargo estava afastado da emissora desde abril para cumprir férias vencidas, e, em maio, foi condenado por importunação sexual contra a cantora Simony, em São Paulo. Ele terá de pagar R$ 30 mil à artista por uma representação judicial de 2020.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!