Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, soltou o verbo durante o show em Apucarana, no Paraná, no último domingo (10). Em um vídeo publicado por um fã, o cantor rebate as acusações de que teria roubado os outros integrantes da banda, o que teria resultado na saída de Champignon, do guitarrista Marcão, e do baterista Renato Pelado em 2005.
"Eu te aceitei de volta depois de tudo que tu fez, tá ligado? Você não tem coragem de falar a verdade. Marcão, chega aí. Eu roubei alguém nessa p**ra dessa banda?", pergunta Chorão. "Não!", responde o guitarrista. A partir daí, Chorão passa quase cinco minutos acusando o baixista, sem interrupções.
"Eu não aguento mais. Sabe porque eu tirei o microfone dele? Porque é o seguinte: ele vai falar mentira, tá ligado? O cara toca pra c**alho. Mas enganou vocês. Roubei o c**alho, eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão", desabafou.
"Eu fui muito injustiçado. Meu filho apanhou na escola por causa dessa p**ra, passaram na porta da minha casa me xingando, mas aí - não corri", disse. "Ele se f**eu, tentou duas vezes, e quando tudo acabou foi bater na minha porta. Eu aceitei o cara. Gostava dele pra caralho. Mas infelizmente o cara não admite que fez uma pá de merda, porque ele não quer que vocês achem que ele tem defeito. Não acredito, não acredito. Vai com Deus. Pensei que as coisas tinham mudado. Eu tô por aqui. Um papelão. Deus te abençoe, viu moleque?", continuou.
Após o discurso de Chorão, Champignon deixa o palco sob gritos de "arregou" do público. A banda então começa a música 'Céu Azul' sem o baixista, e termina o show sem a presença de um de seus integrantes mais emblemáticos. "Uma pena, realmente. Talvez seja até a hora. Mas aí, não vou fraquejar", concluiu Chorão. As informações são do site Virgula. Veja o vídeo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade