Edu Guedes precisou ser submetido a uma cirurgia de urgência neste sábado (5), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador e chef de cozinha passou por um procedimento médico para remoção de um câncer no pâncreas.

Segundo informações do portal Leo Dias, o marido de Ana Hickmann precisou dar entrada no hospital às pressas por causa de uma infecção originária de uma crise renal.
Leia também:
A descoberta do nódulo maligno aconteceu após ele passar por um primeiro procedimento cirúrgico de emergência por causa do comprometimento dos rins.
Vale lembrar que o apresentador se casou em segredo com Hickmann em maio deste ano. O casal de apresentadores trocou os votos no civil e agora planejam o matrimônio no religioso. Eles já têm planos de ter um novo herdeiro.

"Essa vontade existe, é muito forte, tanto para mim quanto para Edu. Se a gente receber esse presente de Deus, será maravilhoso. É uma coisa que as pessoas vêm cobrando muito, falando muito sobre isso. Tanto eu quanto Edu, a gente quer", disse ela. Ana é mãe de Alexandre, de 11 anos, já Edu é pai de Maria Eduarda, que tem 16.
Edu Guedes ganha valor astronômico após condenação de Alexandre Correa
Alexandre Correa foi condenado pela Justiça por danos morais contra o atual marido de Ana Hickmann, Edu Guedes. O ex-companheiro da apresentadora do "Hoje em Dia" terá de pagar um valor de R$ 60 mil para o chef de cozinha. A decisão foi divulgada pelo colunista Rogério Gentile, do Uol.
O ex de Hickmann foi processado por Edu Guedes após acusar o chef de cozinha de ter se envolvido com a loira enquanto os dois ainda estavam casados. Em uma entrevista cedida em janeiro de 2024, Correa se referiu a si mesmo como "corno".

No processo, Edu Guedes disse que as acusações do empresário eram falsas e que as declarações causaram um "verdadeiro linchamento público" contra ele. A sentença também destaca: “O fato de o réu se autodenominar de ‘corno’ em veículos de imprensa implica não só comentário autodepreciativo, mas também ofensivo ao autor do processo”.
Correa se pronunciou acerca do assunto e disse que recebeu a condenação com "serenidade". "A parte contrária propôs uma condenação por danos materiais de R$ 500 mil, mas a Justiça analisou a alegação das partes e não deu à parte contrária a vitória, ficando apenas então uma condenação por danos morais", pontuou ele em entrevista à CNN.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
