A modelo Eliana Amaral está acusando o ex-namorado de pegar o seu carro, uma BMW X1 2015, sem a sua autorização e não querer devolver o veículo. Segundo ela, o automóvel foi retirado da garagem da sua residência, em Vila Velha, no Espírito Santo, no início do mês, enquanto ela estava internada num hospital no Rio. Eliana moveu duas ações para provar ser a dona do veículo. A decisão favorável saiu nesta terça-feira.
“Eu fui viajar, fazer uma cirurgia no Rio de Janeiro, enquanto eu estava no hospital ele entrou na minha casa e pegou o meu carro sem a minha autorização e sumiu com o carro, não quis me devolver, alegando que o carro é dele. Só que o carro não é dele. Tanto não é dele que eu tenho três decisões de dois juízes, afirmando que o carro é meu, porque eu provei que eu paguei o carro. Ele esperou eu estar internada no hospital, sem poder fazer absolutamente nada para retirar o carro da minha casa”, explica a modelo.
O carro é avaliado em R$ 150 mil. Segundo o advogado de Eliana, Eugênio Palazzi, “o veículo deve ser devolvido imediatamente, sendo que caso não seja encontrado, deverá o valor ser indenizado juntamente com todos os prejuízos causados e multas aplicadas pelo Poder Judiciário”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade