O ex-BBB Eliezer polemizou mais uma vez com a paternidade. Após revelar que não iria dividir a mesma casa que Viih Tube após o nascimento da primeira filha do casal, o designer gráfico e influenciador digital revelou que a pequena Lua não terá o sobrenome dele no registro oficial.
Segundo o blogueiro, a decisão de não registrar a bebê com o do Carmo, partiu dele próprio. Eliezer revelou que Viih Tube chegou a insistir para que ele colocasse o sobrenome dele na filha do casal, mas para o ex-BBB, a adição de mais um nome iria "cortar" o efeito do que foi escolhido para a bebê.
Leia também:
A pequena irá se chamar Lua Di Felice, sobrenome de Viih Tube.
“Essa foi uma decisão que partiu de mim. A Viih até insistiu que eu colocasse, mas o nome dela será Lua Di Felice, que significa ‘lua de felicidade’. O meu sobrenome no meio ia ‘cortar’, e no final, o ‘de felicidade’ ou ‘Di Felice’, ia virar coadjuvante, já que a regra é sempre o primeiro e o último sobrenome”, contou.
O ex-BBB afirmou que não se importa se a herdeira não tiver o nome dele. Eliezer disse estar feliz e satisfeito com a escolha da família. “Para mim, o nome é lindo e forte do jeito que está, e eu sou total desapegado com ‘ah, mas não tem o meu sobrenome’”.
Na web, o caso gerou diversas críticas. "Acho pavoroso a forma como eles tratam a filha, como se fosse uma encomenda da Amazon que vai chegar personalizada para eles", comentou um internauta. "Não quis morar junto, não quis colocar o sobrenome, não quis ser pai… O que esse cara quis até hoje relacionado a essa criança?", disse outra.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!