É Natal! Tempo de aquecer o coração e o mercado editorial com biografias para fãs ansiosos por saber mais sobre a vida íntima de seus ídolos. Pensando nesse público, a editora Agir lança True Love, autobiografia da cantora, dançarina e atriz americana Jennifer Lopez, 45 anos. “Este livro é sobre uma série de exemplos que remetem à minha infância. É sobre o meu passado e sobre o que aprendi. É a história de uma jornada transformadora”, avisa ela.
Linda, rica, talentosa, famosa, mãe... A vida de J.Lo, como também é conhecida, não poderia ser mais perfeita, certo? Não é bem assim... No livro, a musa morena de ascendência latina deixa claro que o mundo não facilita nem para quem tem curvas abundantes, perfeitamente desenhadas pela natureza.
Nas 304 páginas, ela relata seus maiores desafios da carreira, como participar do reality musical American Idol e realizar a primeira turnê mundial, Dance Again, em 2012: “Naquele mês de fevereiro, as coisas não poderiam ter ficado melhores para mim no campo profissional: a revista People havia me eleito a Mulher Mais Bonita do Mundo. Meu disco era número um, meu clipe era número um, e eu estava no programa número um dos Estados Unidos. Eu estava no topo do mundo”, acreditava.
Um fato, porém, deixou a artista sem rumo: o divórcio do cantor e produtor musical Marc Anthony, 45 anos, com quem foi casada durante sete anos e teve os gêmeos Max e Emme, hoje com 10. "No meio de toda essa excitação e demonstração de reconhecimento e valor, a bolha estourou com três simples palavras: 'Não estou feliz'. Marc estava extravasando coisas entre nós que o estavam incomodando: 'Estou aqui porque temos uma família, porque estamos tentando manter as coisas de pé. Mas não estou feliz'... Comecei a chorar", descreve ela, em tom confessional, o momento no qual o marido lhe sinalizou que não queria mais manter o casamento.
Final feliz
Difícil mesmo é imaginar que a moça que atua com os maiores galãs de Hollywood e aparece sempre rebolativa em seus bombados videoclipes, exalando autoconfiança e sensualidade, tenha problemas afetivos. "O amor sempre foi minha mensagem... E essa é uma área em que, por algum motivo, não consigo me dar bem", entrega.
Com um quê de autoajuda - com frases como "A mudança começa dentro de nós mesmos" e "Você faz escolhas na vida" - True Love acaba sendo um projeto corajoso. E, como em toda comédia romântica hollywoodiana, o final é feliz e aprendemos uma valiosa lição. "Sempre se lembre: você irá viver. Você irá amar. Você irá dançar novamente", garante J.Lo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade