Em depoimento dado na Delegacia da Mulher, em São Paulo, Duda Reis revelou ter sido dopada com remédios e estuprada por Nego do Borel durante uma viagem realizada pelo então casal para Portugal em 2019. A atriz registrou um Boletim de Ocorrência contra o cantor nesta quinta-feira (14). As informações são do programa 'Balanço Geral SP'.
De acordo com o suposto depoimento que o programa teve acesso, Duda disse que usava alprazolam sobre recomendação médica, remédio indicado para combater ansiedade e transtorno do pânico. Durante o passeio, Nego teria incentivado a jovem a tomar mais doses, o que a deixou dopada. Ele teria mantido relações sexuais não consentidas com a atriz e continuou mesmo quando ela pediu que parasse.
Confira trecho do suposto documento lido durante o telejornal:
"Durante a mesma viagem, o autor [Nego do Borel] forçou a vítima a acompanhá-lo em um show e que, perante a recusa da vítima, o autor a empurrou contra um cabideiro no local onde eles estavam. Ela caiu sobre o solo, resultando em lesão em suas costas e pernas.
Mesmo machucada, a vítima ainda foi obrigada a acompanhá-lo ao show, ela estava dopada pelo medicamento alprazolam, mas durante o percurso pedia para sair do veículo e retornar ao hotel. Ao parar o veículo, o autor a forçou a sair, mas ela se recusou. A equipe que estava com o autor impediu que ele a abandonasse em um local deserto. O autor dizia que as crises psicológicas e emocionais eram bobagem".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!