icone de busca
iBahia Portal de notícias
NEM TE CONTO

Em estreia, Heloísa Pérrissé se emociona após apresentação

Capital baiana foi escolhida para lançamento da peça 'E Eles Foram, Quase, Felizes para Sempre', que foi dedicada a Chico Anysio

foto autor

01/06/2013 às 15:50 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Com presença de artistas e jornalistas, atriz comemorou a estreia nacional do seu primeiro monólogo
Heloísa Pérrissé escolheu Salvador para a estreia nacional do primeiro monólogo da carreira. Na noite da última sexta-feira (31), a atriz apresentou no Teatro SESC Casa do Comércio o espetáculo 'E Eles Foram, Quase, Felizes para Sempre', dentro do projeto Catálogo Brasileiro de Teatro, que fica em cartaz na cidade, em curtíssima temporada, até este domingo, dia 02 de junho, sempre às 21h.Veja outras notícias de teatro no iBahia
No palco, Heloísa vive mais de sete personagens que fazem parte da vida de Letícia Santana, personagem principal - uma escritora que viajou por mais de dois anos para escrever o livro 'Cantinho Pra Dois', que dá sugestões de viagens, restaurantes e hotéis para casais. No dia do lançamento do livro, ela resolve desabafar com o público sobre o fim do seu casamento com Paulo Vitor.
Com teatro lotado, a atriz arrancou muitas risadas da plateia, que contava com a presença do ator Herson Capri. Entre um personagem e outro destaque para Loreta, uma terapeuta de casais, que faz uma analise do relacionamento de Letícia com o ex-marido e em suas aparições arrancou muitos risos e frases como "Tá vendo aí?".
Com teatro lotado, a atriz arrancou muitas risadas da plateia
Uma viagem íntimaCom um cenário prático e simples, o espetáculo dirigido por Mauro Farias e Susana Garcia leva o público a imaginar os locais narrados por Letícia, como Amsterdã, Alasca e jantar de família. A intérprete de Monalisa (Avenida Brasil/ TV Globo), última personagem vivida pela atriz na TV, promove um dialogo bem íntimo com os espectadores, trazendo situações que fazem a plateia além de gargalhar se identificar com os casos contados.
A canção 'Tempos Modernos', interpretada por Lulu Santos, encerrou o espetáculo e chorando a atriz agradeceu ao público. "Eu estou muito emocionada. É a primeira vez que estou realizando este trabalho. Escolhi Salvador a dedo, esta cidade que eu tanto amo", disse Heloísa ao final da peça, que ofereceu a apresentação ao pai, a um amigo e ao ex-sogro Chico Anysio. Em tempo: Périssé já foi casada com Lug de Paula, filho de Chico.
"É a primeira vez que estou realizando este trabalho. Escolhi Salvador a dedo, esta cidade que eu tanto amo"
Heloisa Périssé em cena
Noite de festa Durante o coquetel, Lolô, como é chamada pelos amigos, recebeu os seus convidados para comemorar. E em conversa com o iBahia, reforçou o motivo de a capital baiana ter sido escolhida para estreia nacional da peça."Escolhi Salvador porque é a cidade do meu coração. Sou carioca, mas passei muitos anos da minha vida aqui. E me apresentar em Salvador, sempre, é muita emoção", contou a atriz, que tem planos de voltar para TV em abril de 2014, com o programa 'Segunda Dama', uma parceria de Heloísa com João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil.
Já Herson Capri, que vive Plínio na novela 'Sangue Bom' (TV Globo), comemorou não só a interpretação de Heloísa, mas também o trabalho de direção de sua esposa, Susana Garcia. "Gravei a manhã quase toda e vim pra Salvador hoje ver o trabalho da Lolô e Susana, minha mulher. Heloísa é uma comediante maravilhosa, tem o domínio de palco como poucas. É uma atriz rara. E ter vindo pra cá ver essa estreia é uma honra", comemorou o ator.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto