Caso encerrado! Os responsáveis por divulgar as fotos íntimas do ator Murilo Rosa foram encontrados. Em entrevista ao site 'Ego', o advogado do global, Ricardo Brajterman, disse que os acusados são dois homens de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Por sinal, Ricardo revelou ainda que um deles é menor de idade. Eles teriam usado as imagens para fazer uma suposta chantagem ao ator, mas não conseguiram.
Veja também: Advogado de Murilo Rosa garante que hackers estão praticamente identificados História sobre vídeo íntimo de Murilo Rosa ganha nova versão Tem um corpo tesão", diz sogra de Murilo Rosa sobre fotos do ator nu De acordo com o colunista Ancelmo Góes, do jornal 'O Globo', a Lei Carolina Dieckmann, que visa punir crimes de informática com prisão e multa, só passou a valer na terça-feira (02), ou seja, eles não devem ser presos. Apesar disso, o advogado de Murilo disse que a aplicação da Lei, neste caso, ainda está em análise. O Ministério Público e o Judiciário serão os responsáveis por definir a pena dos dois acusados. Quem não se recorda, há duas semanas o intérprete do personagem Élcio, na novela 'Salve Jorge', teve
fotos íntimas suas publicadas na internet, mostrando seus atributos na webcam. Na época, ele chegou a dizer que estava indignado com a situação e que era um crime contra a sua privacidade e de sua mulher, a modelo Fernanda Tavares.