Após diversas especulações de que o programa 'Tomara que Caia' vai ter o fim antecipado para domingo (20), o ator Eri Johnson resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em entrevista ao 'iG', o humorista, que divide o palco com Heloísa Périssé, Daniele Valente, Ricardo Tozzi, Priscila Fantin, Marcelo Serrado, Nando Cunha e Fabiana Karla, negou que a atração vai terminar antes do previsto.
Foto: Divulgação |
"Vamos fazer o programa até o dia 4, como previsto. E estou torcendo pela segunda temporada ano que vem. Nós temos que dar conta de uma história. Fazemos algumas loucuras, mas sem sair muito do que precisa ser contado. Ninguém calcula que seja tão difícil", explicou.
Ainda na entrevista, Eri disse que não se abala com as críticas que recebe por conta do programa. "Tenho 35 anos de teatro e aprendi com Chico Anysio, que dizia: 'Quando te elogiarem muito, duvide, porque quando te criticarem você também vai duvidar'. Existe equilíbrio entre a crítica construtiva e a destrutiva. Quando se fala mal com coerência é legal", contou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade