A atriz e rainha de bateria da escola de samba campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2024 Erika Januza fez um desabafo sobre a rivalidade criada contra ela e Lorena Improta - musa da agremiação.
"Toda mulher que ama o carnaval sonha ser rainha. Eu fui musa, sempre respeitei essa lugar. A bateria é o coração da escola, é uma sensação maravilhosa estar ali. Até quem não dança é contagiado. É normal desejarem este espaço. Eu não tenho rivalidade com ninguém. Lore é sempre ótima comigo. As pessoas gostam de criar intriga para render mais likes", disse ela em entrevista ao jornal EXTRA.
Leia também:
Ela também lamentou as inúmeras manchetes tendenciosas que os veículos de comunicação lançam na época da folia.
"Às vezes, preferem pegar um take de uma passista respirando para dizer que ela não samba nada, quando na verdade foi um momento só. Querem dar mais destaque a uma roupa que rasgou do que ao que a pessoa entregou durante o ano inteiro. O que importa é nossa verdade e o trabalho que a gente faz. Se for prestar atenção em falsas polêmicas, a gente pira", completou Erika.
Nota máxima
A escola de Nitéroi, acumulou um placar de 270 pontos. A apuração aconteceu na Cidade do Samba, localizada em Fluminense. A Imperatriz ficou com o vice-campeonato. Porto da Pedra foi rebaixada.
A Unidos da Viradouro desfilou com o tema Arroboboi, Dangbé, que faz uma homenagem a cobra sagrada dos africanos de Benin. A agremiação também exaltou a força da mulher preta.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!