A modelo Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves, visitou o atleta no domingo (5), na prisão onde está desde o dia 20 de janeiro.
Ao programa "Fiesta", do canal espanhol Telecinco, ela disse que não deixará o marido sozinho. "Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida", relatou Joana.
Leia também:
Segundo a reportagem, a visita da esposa do jogador durou cerca de 50 minutos e foi acompanhada de Bruno Brasil, amigo de Daniel Alves.
Daniel Alves está preso como suspeito de ter estuprado uma jovem de 23 anos no banheiro da área VIP da casa noturna, no fim do ano passado.
Dívida
O jogador Daniel Alves, preso desde o mês passado acusado de agressão sexual, está enfrentando um embargo de suas propriedades, segundo jornal espanhol “El Confidencial”. A publicação afirma que Daniel teria uma dívida que chegaria a 2,25 milhões de euros (R$ 12,5 milhões).
A reportagem afirma ainda que o lateral chegou a abrir seis empresas em Barcelona, mas precisou fechar quatro delas entre 2019 e 2021. Duas teriam ficado abertas, a Cedro Esport, que detém seus direitos de imagem, e a Bahia Ilhéus Inmobiliaria.
Devido à dívida no financiamento, até mesmo um apartamento de Daniel, na região de Sant Feliu Llobregat, foi embargado. A dívida foi parcelada em 20 anos e o jornal cita que a agência tributária emitiu um despacho proibindo a alienação do imóvel como forma de garantir o pagamento da dívida.
Leia mais sobre Mundo no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!