Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, apareceu nas redes sociais após confusão que aconteceu durante o "Fofocalizando", do SBT, na quarta-feira (14), para falar sobre o ocorrido.
Em vídeo publicado no perfil do Instagram, a atriz disse que não queria ter recebido a equipe do programa na casa dela.
Uma publicação compartilhada por Mari Saade (@mari_saade)
Posicionamento do SBT
Por meio de nota divulgada pelo Notícias da TV, a emissora se posicionou sobre a polêmica e afirmou que Marilene não poderia alegar que existiu invasão pois teria compartilhado uma foto deitada com a equipe do programa.
Veja a nota na íntegra:
"Os advogados e assessores da própria Marilene pediram para desconsiderarmos o que ela falou e que ela estava num momento de fúria porque se chateou com Leo Dias.
Marilene inclusive postou ontem uma foto com a equipe do SBT deitada na cama dela junto com ela e o Stênio. Que invasores são esses que você coloca pra deitar na sua cama e abre o quarto de casa para entrar ao vivo numa emissora?
O tratamento de harmonização facial do Stênio Garcia durou algumas semanas e nós acompanhamos todo o processo. Sempre tivemos uma excelente relação com Mari Saade, Stênio e as profissionais que fizeram o tratamento.
Na terça-feira (13), dia da exibição do quadro onde Stênio é revelado e por conta da repercussão, combinamos com a Mari Saade, através de mensagens enviadas à noite, se poderíamos ir na casa dela na tarde de quarta-feira (14) para entrar ao vivo de lá e mostrar o Stênio 24 horas depois.
Mari respondeu que sim, fez elogios e sempre com muita gentileza. Na quarta-feira (14), nós confirmamos a entrevista e ela deu um novo OK, falando que queria mesmo falar que o Stênio estava inchado por conta de um corticoide, mas que a harmonização estava ótima!
No final da manhã de quarta, a Mari disse que a imprensa do mundo todo estava ligando pra ela e ela não teria tempo de se arrumar, foi então que pediu um cabelereiro para arrumar seu cabelo para entrar ao vivo. E nós enviamos a profissional do SBT Rio até a casa dela.
A cabelereira foi antes para aprontá-la e, às 14h50, nossa equipe chegou e foi muito bem recebida por ela e Stênio. A repórter Pri Borges nos contou que Mari e Stênio foram muito queridos e simpáticos durante todo o tempo que estiveram lá. Inclusibe após o programa.
Durante o ao vivo, Mari se chateou com a opinião dada por Leo Dias e depois criou toda essa história. Não foi nada além disso".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!