Sandro Carvalho, estilista badalado da Vila Isabel, que está por trás dos figurinos da cantora Lexa, da modelo Carla Prata, entre outras beldades, passou por uma situação para se esquecer nesse carnaval. Responsável pela roupa de Nicole Bahls, ele conta ter levado um baque ao ver seu trabalho na Avenida, assinado por outro profissional.
"Foi uma cópia tosca. A Nicole foi até o meu ateliê a 10 dias do desfile para a prova final do figurino. Tirou uma foto e passou para outro profissional de São Paulo", desabafou Sandro, revoltado com a atitude da ex-panicat. "Não foi profissional, além disso a fantasia já estava paga pela escola", lamenta.
Segundo Sandro, o figurino original, criado pelo carnavalesco Alex de Souza, e desenvolvido por ele, era um biquíni, acompanhado de um body com cristais, uma cartola, além do costeiro luxuoso com centenas de penas. A reprodução das suas ideias por outro profissional acabou tornando-se um desastre na Avenida. "A bota dela arrebentou, o body estava largo. Ela queria abandonar a escola no meio, estava feia. Foi uma atitude medíocre", detona.
Indignado, Sandro coloca ainda mais lenha na fogueira ao afirmar que Nicole Bahls tem o hábito de se consultar com estilistas renomados para depois se apoderar de suas criações. "Tentou fazer comigo no último ensaio técnico e acabou sumindo com a roupa já sendo confeccionada. Tudo porque não trabalho de graça".
Nicole Bahls, por sua vez, rebateu as acusações do estilista e alegou que nas provas a fantasia estava incompleta e mal feita.
"Esse estilista fez uma fantasia que não estava de acordo com o croqui feito pelo carnavalesco. A roupa ficou muito pobre, de mau gosto e a gente contratou uma estilista de São Paulo chamada Antara Gold. Ela fez uma nova fantasia com o desenho do croqui. Sendo que a criação foi do carnavalesco. A fantasia do Sandro estava incompleta. Ele não sabia fazer bracelete. A bota estava sem bordado. Estava muito inferior. Para que eu pagaria um valor alto pra clonar a fantasia?", indaga Nicole.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!