No dia 15 de setembro, completa-se o ano do afogamento do ator Domingos Montagner, que morreu no rio São Francisco. A atriz Camila Pitanga, que estava com o colega mas sobreviveu, ainda prefere evitar o assunto, mas diz que está "em paz".
“Estou bem. Precisei descansar as ideias, dormir com a minha família e estar mais próxima das minhas coisinhas. Tem sido um período necessário e eu precisava de um ano sabático depois de tudo que aconteceu. Foi duro, mas agora estou em paz", disse Pitanga ao Uol.
A atriz ainda não tem data de retorno para a televisão, embora admita que tem alguns projetos em andamento. Na terça-feira passada, ela esteve no Teatro Municipal do Rio para o 16º Prêmio Brasileiro de Cinema, que homenageou o pai, Antonio Pitanga. Ela aproveitou para dizer que hoje em dia se sente melhor do que quando tinha 20 anos.
“Fiz 40 agora [em 14 de junho] e me sinto melhor. Sou mais estável e menos volátil e espero mais as coisas acontecerem, deixo o fluxo correr naturalmente. Não que eu não lute pelo que eu quero, mas as minhas expectativas estão mais as coisas acontecerem, deixo o fluxo correr naturalmente. Não que eu não lute pelo que eu quero, mas as minhas expectativas estão mais acalmadas".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!