O espetáculo
Nunca Nade Sozinho estreou na última sexta (05) e reuniu amigos, artistas, produtores e jornalistas no Teatro Eva Herz. Com atuação de Kadu Veiga, Ciro Sales e Nadja Turenkko, que também assina a direção, a peça ficará em cartaz até 28 de julho. Após apresentação, o elenco seguiu em direção ao F Design Hostel (Rio Vermelho) para receber os seus convidados e comemorar a estreia, entre eles estavam o ator Luiz Fernando Guimarães e Fernando Guerreiro, presidente da Fundação Gregório de Matos.
Veja também:Uma vovó questionadora e humorada entra em cartaz no Espaço Xisto Bahia Teatro Vila Velha abre inscrições para a oficina gratuita de teatro Esta é a primeira vez que uma obra do escritor canadense Daniel MacIvor é montada em Salvador. O espetáculo traz como mote: até onde dois homens são capazes de ir para vencer um embate. A peça, que se estrutura em 13 rounds e é mediado por uma juíza, fala de como as relações humanas podem ser belas e destrutivas ao mesmo tempo.
Dois amigos de infância são hoje empresários de sucesso e não estão acostumados a perder. Porém, ao entrarem em contato com suas memórias, seus erros e com um incidente que marcou suas vidas, o jogo fica mais complicado. Quando a compaixão dá lugar a competição, as consequências podem ser desastrosas. O espetáculo mescla o real com o imaginário, brinca com o tempo e o espaço e é construído em cima de diálogos fragmentados do discurso contemporâneo. Fotos: Eli Cruz e Genilson Coutinho