Jess Potter, ex-participante do reality show "Married at First Sight UK 2022", desabafou ao relembrar um momento difícil que ocorreu na vida pessoal.
Aos 24 anos, a influenciadora que atualmente possui 31, flagrou o ex-namorado na cama com a sua madrasta. Segundo informações do jornal The Sun, ela já considerava o rapaz como uma pessoa da família quando tudo aconteceu.
Leia também:
"Estávamos bem sérios quando estávamos juntos. Tínhamos acabado de fazer uma hipoteca e ele estava até planejando me pedir em casamento. Tínhamos planos de longo prazo. Era uma boa relação. Nos conhecemos em um festival de música e tínhamos o mesmo gosto musical", explicou em entrevista ao veículo.
"Eu me dei muito bem com seus amigos e suas namoradas também. Minha madrasta esteve na minha vida por 25 anos e ela fez isso comigo. Ela era como minha segunda mãe! Ela até conhecia minha família antes de eu nascer. A coisa mais perturbadora disso tudo foi como ambos me traíram assim", desabafou.
O flagra aconteceu em janeiro de 2018 após a família dela sair para jantar junto com o namorado. Ela deixou o pai, a madrasta e o rapaz na parte de baixo da casa e foi dormir.
"No entanto, acordei por volta das 5 da manhã e percebi que meu namorado ainda não tinha ido para a cama. Então eu fui procurá-lo porque achei muito estranho. Desci as escadas e vi que a porta da sala de jantar estava aberta - o que era estranho, pois nunca usamos a sala de jantar, apenas para ocasiões especiais", contou.
"Vi então as duas taças, uma garrafa de champanhe vazia, os telefones do meu namorado e da minha madrasta e duas pilhas de roupas. Eu soube instantaneamente o que tinha acontecido, pude até ver marcas de mãos na mesa! Eu o vi dormindo no sofá debaixo de um cobertor e corri até ele e puxei o cobertor dele gritando. Ele então puxou as calças de renda dela em vez das dele! Eu estava em choque completo. Eu não podia acreditar no que estava vendo", desabafou.
Recuperação
Jess Potter revelou ter ficado traumatizada com o que aconteceu e precisou passar por terapia e ser medicada após a descoberta.
O pai dela se separou da madrasta e, atualmente, eles conseguiram seguir em frente. Segundo a influenciadora, a relação entre os familiares até se estreitou após o episódio.
"Mesmo que tenha sido horrível, isso tornou meu pai, meus irmãos e eu ainda mais próximos. "Todos nós estamos mais juntos desde que aconteceu. É estranho como algo tão ruim pode aproximar você, mas precisávamos um do outro. Eu amo meu pai e estou tão feliz por estarmos tão próximos agora", disse.
"O que aconteceu comigo é uma coisa, mas quando acontece com toda a sua família, é o que mais dói. Eu não me importo tanto comigo, mas ver como isso os afetou me machucou mais. Eles estavam começando a lutar na escola, era de partir o coração. Eu nunca tinha visto meu pai chorar até aquele dia, foi diferente", finalizou.
Leia mais sobre Mundo no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!