NEM TE CONTO

Estudante baiano acusa Polícia Militar de Pernambuco de homofobia

"Depois de cinco minutos, voltaram e falaram que aqui não era a Bahia, que era Pernambuco e me deram um tapa na cara", contou estudante

foto autor

13/02/2015 às 14:48 • Atualizada em 01/09/2022 às 22:20 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
De acordo com o portal 'NE 10', o estudante baiano Magno da Costa Paim, 21 anos, e o namorado, o paraense Hector Zapata, 22, acusam a Polícia Militar de Pernambuco de homofobia e truculência. O casal curtia o Carnaval de Olinda no Mercado Ribeiro, em Pernambuco, quando foram abordados pela Policia Militar de Pernambuco. Os jovens foram acusados de comportamento 'obsceno' em público. Os policiais disseram que os dois estariam se masturbando. Magno contou ao portal que, após se afastar, um PM voltou e agrediu o jovem. "Depois de cinco minutos, voltaram e falaram que aqui não era a Bahia, que era Pernambuco e me deram um tapa na cara. Se eu quisesse continuar beijando um homem, se eu quisesse tirar a roupa, eu tinha que ir para o motel, que aqui era Pernambuco”, declarou.
O parceiro de Magno, Hector pediu a identificação do policial para denunciar a agressão, o PM o autuou por 'desacato à autoridade'. Um outro amigo que viu o jovem chorando tentou tirar foto do policial e foi algemado e preso por desacato. Segundo o NE 10, os detidos foram encaminhados à Delegacia do Turista e transferidos para a Central de Flagrantes, no Recife.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto