Anastácia (Eliane Giardini) cumpre sua promessa e tira Araújo (Flavio Tolezani) da cadeia em "Êta mundo bom!". Ela pede que Dantas (Sergio Fonta) que faça tudo para liberar o pai de Claudio (Xande Valois) e o profissional atende ao pedido dela. Araújo vai para casa e encontra o filho reagindo bem aos exercícios. "Estou de volta e feliz, por encontrá-lo tão bem", fala Araújo, que abraça o menino.
Alice (Nathalia Costa) está lá e pede desculpas ao pai do amigo. "Doutor Araújo, o senhor perdoa por eu ter falado pro Cláudio que era um covarde?", pergunta a menina. "Meu pai mostrou que não é covarde. Disse a verdade no tribunal", responde Claudio, orgulhoso. "Eu sei, mas pensei que fosse mentir", diz Alice.
Araújo fala que tomou a decisão certa: "Mas não menti. Porque meu filho foi ao tribunal e me disse para ter coragem. Eu tive sim, coragem de enfrentar as consequências. Alice, não precisa pedir desculpas. Se você contou para meu filho que eu ia mentir, fez bem. Agora, eu não mereço um beijo?". Alice concorda: "Merece!". E a garotinha tasca um beijo no advogado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade