Grávida de 18 semanas, Tatyane Goulart cogitou batizar a primeira filha com o nome de sua personagem de maior sucesso na TV: a Bia de "Felicidade" (foto abaixo). A novela, que foi ao ar em 1991, marcou a estreia na teledramaturgia, aos 7 anos. A atriz, porém, desistiu da ideia e escolheu o nome Catarina.
- Ela ia acabar ficando marcada por isso. É melhor que cresça com uma identidade própria - explica.
Tatyane, de 34 anos, já vinha se preparando para se tornar mãe e chegou a congelar os óvulos: - Mas engravidei naturalmente, uma surpresa. Por mais que fosse um sonho antigo, a responsabilidade dá um medo. Tem uma pessoa que depende de mim agora. Mas, depois de um tempo, comecei a entender melhor meu corpo. Hoje, estou mais tranquila. Sinto vontade de fazer exame de ultrassom todos os dias para ver o rostinho dela.
A atriz brinca que adoraria dizer que se cuida muito na gestação, mas "está muito preguiçosa por causa do calor": - Levei uma bronca da nutricionista. No último mês, ganhei 2,5 quilos. Antes, só havia engordado meio quilo. Enjoei muito nos primeiros três meses. Tive pressão baixa e andava com sal na bolsa. O começo foi complicado. Mas agora é só diversão.
Em paralelo aos preparativos para a chegada de sua primeira filha, Tatyane administra um estúdio de dublagem que tem entre os clientes a Netflix e a Disney. Longe da TV desde "Pecado mortal", em 2013, ela diz que quer retomar a carreira de atriz: - A empresa virou a minha principal ocupação, mas adoraria conciliar os dois trabalhos. Estou à espera de oportunidades na TV. Voltar é uma eterna vontade. Por mim, nunca teria saído do ar.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!