O ex-BBB Adrilles ainda tem feito sucesso entre a mulhereda, mesmo após o fim do reality global. Em entrevista ao 'Gshow', o poeta revelou que o assédio aumentou muito por conta de sua participação no programa.
"As propostas são diretas, indiretas, enviesadas, turvas, evasivas, de todo jeito. Desde propostas indecorosas a pedidos de casamento e de reprodução. Curioso como criei sem querer uma persona que incitou uma espécie de fetiche romântico em algumas mulheres. Justo eu que fui acusado de tarado, obsessivo, dentro da casa", disse ele.
Foto: Felipe Monteiro/Gshow |
Questionado se costuma ficar por ficar e se já se envolveu com fã, o ex-brother contou: "eu nunca fico por ficar. Ficar por ficar é coisa de instinto animalesco ou de animalzinho domesticado por pouca civilidade afetiva. Eu idealizo e invisto até nas relações sabidamente equivocadas porque acredito que não há acerto em questões amorosas. Há erros mais ou menos acertados. Houve alguns poucos destes erros quase desacertados desde o fim do BBB. E eu só fico ou me apaixono por quem eu mesmo me torno fã".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade