O ex-BBB Alan Marinho quebrou o silêncio e resolveu falar sobre a morte do pai, Ailson Lopes. O rapaz deixou a décima sexta edição do 'Big Brother Brasil' após saber que Ailson estava internado em estado grave. Em entrevista ao site 'Ego', cinco dias após a morte do familiar, o doutor em Filosofia contou que seu pai estava com um câncer muito agressivo por ter sido fumante durante 60 anos.
Foto: Reprodução/BBB e Arquivo Pessoal |
"O meu sonho era ter ido para o 'BBB', mas minha saída foi providencial. Assim que saí do programa, fiquei um mês e meio com meu pai, praticamente morando no hospital. Tivemos uma despedida justa. Ele era tabagista e um dia a natureza cobra da gente esse tipo de agressão que fizemos com o nosso organismo. Segui à risca os seus conselhos. Para agir com calma, honestidade, dignidade e amor. Aliás, esses três últimos foram o legado que ele deixou para mim", explicou.
Ainda na entrevista, Alan revelou que está torcendo para Maria Claudia vencer o reality show e que deseja encontrar os colegas de confinamento. "Sem dúvida meu voto é para ela! É uma garota jovem e sonhadora, ela merece. Não vou esconder que tem aí um bairrismo envolvido, pois ela também é do Rio Grande do Norte como eu, da cidade de Santa Cruz. Estou ansioso para encontrar todo mundo na final do programa", contou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade