Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24 (BBB 24), surpreendeu os seguidores ao revelar que tem trabalhado a paciência para encarar os problemas da vida. Diferente dos impulsos cometidos no BBB, o baiano utilizou o Instagram, nesta terça-feira (22), para afirmar que tem enfrentado as adversidades de forma cuidadosa.
O irmão de Raquel Brito enfrenta uma "guerra" judicial contra a ex-companheira Mani Reggo, podendo ter os bens bloqueados e [o patrimônio adquirido no reality dividido. Nos stories do Instagram, o ex-BBB afirma que "o pau poder estar quebrando", mas pensar antes de agir é a grande estratégia para superar os impasses, fazendo menção ao atual contexto que vive.
Leia também:
"O mundo pode estar acabando, mas eu tô hablando aqui com vocês e a pegada é essa: seja resiliente e pense com calma no que vai fazer, respire. Seja sempre esse tipo de pessoa!", desabafou.
Mani Reggo pede bloqueio de bens do ex-BBB Davi após novas revelações
Após entrar na Justiça para reconhecer e dissolver a união estável com o ex-BBB Davi Brito, a empresária e empreendedora baiana Mani Reggo tomou uma nova iniciativa legal. Agora, a ex-namorada do irmão de Raquel Brito pediu que os bens dele fossem bloqueados até o julgamento.
Segundo Mani, Davi estaria utilizando os bens adquiridos durante o relacionamento para comprar propriedades em seu nome e gastando uma parte significativa do dinheiro, o que colocaria o patrimônio em risco. As informações foram divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do portal iG.
Além disso, Mani requereu que a TV Globo forneça todos os valores pagos a Davi, para que ela possa reivindicar 50% do que o ex-BBB ganhou na emissora. Ela alega que, durante o relacionamento, Davi morou em sua casa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!