Na semana do Dia dos Pais, Gyselle Soares decidiu que era a hora de reencontrar o seu. A ex-BBB, vice-campeã da oitava edição do programa, apareceu de surpresa na casa de Joaquim Soares Estevão, depois de 13 anos afastados. O reencontro aconteceu na cidade de Timon, no interior do Maranhão, onde ele vive. A eterna Cajuína, assim ela era chamada por Pedro Bial, não via o pai desde sua saída do reality show, e explicou o motivo do afastamento.
"Por conta de problemas que teve com a minha mãe, eu me afastei dele, mas senti falta e decidi nessa minha volta ao Brasil, querer o meu pai perto de mim novamente e dar todo o meu amor. Por mais que ele não tenha sido um pai presente, quero esquecer isso tudo, vou amá-lo, respeitá-lo e nunca mais ficarei longe dele. Essa reconciliação está me fazendo muito bem”, diz a ex-BBB.
Gyselle Soares, que é do Paiuí, morou durante 13 anos na França, e vinha se divindo entre o Brasil e o exterior desde sua participação no "BBB". Depois da decisão de voltar de vez, ela resolveu criar um canal no YouTube, "As aventuras da Gy", para mostrar um pouco de sua trajetória e falar de seus trabalhos como atriz e apresentadora. No vídeo mais recente, ela divide com os fãs o emocionante reencontro com o pai.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!