Se aqui no Brasil, a mineira Kelly Medeiros saiu de mãos abanando durante sua participação no “BBB 12” - ela foi a quarta colocada da edição de 2012 - em Portugal, a sorte sorriu para ela. Após vencer o reality show “A quinta” e faturar o prêmio máximo de 20 mil euros, o equivalente hoje a R$ 86 mil, a morena resolveu seguir tentando a vida por lá e abrir um estúdio de beleza. “Apesar de muita responsabilidade e muito trabalho estou gostando dessa nova fase, porque é uma área que adoro”, comenta a nova empresária, atualmente com 32 anos.
Além do prêmio, Kelly ganhou um namorado, o português Marco Antônio. Juntos há seis meses, eles são sócios no salão e já fazem planos para subir ao altar. Até lá, a ex-BBB espera conseguir um visto de cidadã portuguesa. “Voltar a morar no Brasil, creio que não, porque com negócio aqui e namorado português...", adianta ela, que deixou o país de origem há um ano. “Fui ao Brasil em abril ver minha mainha e resolver minhas coisas. Amo meu país, e se tiver que voltar um dia, voltaria”.
Sobre a experiência de participar de dois reality e ficar famosa nos dois países, ele define:
"A diferença foi somente o formato dos programas, mas a experiência foi a mesma, incrível. Recebo aqui o mesmo carinho que aí. Amo o meu Brasil”. Durante a passagem dela pelo “BBB 12”, a mineira pouco se comprometeu e passou a mair parte do jogo calada, sendo apelidada pelos internautas de “a planta” da casa. É que, na ocasião, ela estava namorando.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade