Participante do Big Brother Brasil 18, Lucas Fernandes se tornou alvo de um falso perfil em um aplicativo de relacionamento gay, na Espanha. No app, o empresário aparece em um clique feito há quatro anos.
Em entrevista ao portal UOL, o ex-brother revelou que já sofreu isso outras vezes. "Eu nem sabia disso! Uma vez isso já aconteceu comigo, um amigo fotógrafo em Fortaleza disse que tinha um cara usando minhas fotos num aplicativo gay. Fico preocupado de o cara usar a minha imagem para fazer uma coisa ruim. Mas não tem o que eu possa fazer", disse ele.
Sobre o fato interferir em sua imagem, Lucas foi direto: "sou muito seguro de mim e tenho vários amigos gays, não me importo com isso [de questionaram sua orientação sexual]. Se o cara se importa, é porque ele não tem segurança da sexualidade dele".
O ex-BBB ainda contou que já denunciou um terceiro indivíduo que tentou se passar por ele no Instagram: "Era um perfil todo escrito em inglês e árabe. Como tenho descendência de libanês parece mesmo que vim do Oriente Médio. Esse perfil eu denunciei porque estava se tornando algo sério. Teve uma mulher que disse que chegou a iniciar um relacionamento online com ele".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!