Patrícia Leitte, participante do BBB 18, sentiu na pele a rejeição pós-reality. Eliminada com 94,26% dos votos em um paredão triplo, a cearense relatou que passou por um momento tão difícil que chegou a elaborar um plano para cometer suicídio. A revelação foi feita durante uma live realizada no Instagram com a apresentadora Márcia Goldschmidt.
“Sofri muito. Pensei em suicídio, por isso eu falo que cancelamento é muito difícil. Eu ia pular do sétimo andar de cabeça e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era", relatou.
Patrícia ainda reforçou que foi salva pela irmã. “Planejei tudo. Deixei uma carta escrita. A gente almoçava todo mundo junto na casa da minha irmã e nesse dia eu pedi para minha mãe ir que eu ia depois, mas eu não ia depois... Porque eu ia pular. Aí, minha mãe foi pra lá Quando ela chegou sem mim e a minha irmã sentiu. Ela chegou a tempo e eu estava para pular", disse.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!